Idéias de Negócios Online e como promovê-los no Instagram

Instagram

Quando o Instagram foi lançado em 2010, ninguém pensou que pudesse ser usado para comércio eletrônico ou para promover negócios. Foi puramente para compartilhamento de fotos entre um círculo ir amigos. Eles nem mesmo o otimizaram para análises, pois foram feitos para diversão e não para negócios. No entanto, os tempos mudaram, e agora que quase todos os meios que existiam podem ser usados ​​para negócios, o mesmo vale para o Instagram. Aqui estão algumas maneiras de como você pode fazer a plataforma funcionar para a vantagem de sua empresa.

Coloque esforço em recrutar seguidores. Se o seu negócio no Instagram vai funcionar ou não depende muito do seu alcance, ou neste caso, seus seguidores no Instagram. Certifique-se de que as pessoas vejam suas postagens e, para que isso aconteça, você precisa levá-las a segui-lo primeiro. Há várias maneiras de fazer isso: você pode realizar uma promoção que exija que elas o acompanhem, ou você pode tornar suas postagens interativas para que apareçam no feed de atividades da rede de pessoas que seguem você. Depois de obter uma boa base, agora você pode atrair mais pessoas com bom conteúdo curtidas no instagram.

Use as funções do aplicativo e outros aplicativos que podem hospedar o Instagram para aumentar a conscientização sobre sua página. Primeiramente, existem vários aplicativos que permitem repassar postagens de seus seguidores e vice-versa. Usando ideias de negócios criativas e novas, além do seu conteúdo atraente, você pode levar as pessoas a repassar suas postagens e, assim, os seguidores delas podem estar cientes da sua página. Da mesma forma, se você receber um bom feedback sobre seus produtos de um dos seus clientes, poderá repassar isso. Usar hashtags em suas postagens também permite acompanhar as postagens feitas por usuários que você não está seguindo.

Amplie o alcance de suas postagens e vídeos do Instagram, colocando-os em outras plataformas. Se você também tiver uma conta oficial em outros sites de redes sociais, como Facebook e Twitter, isso poderá ajudá-lo a obter mais seguidores devido à maior exposição da sua página. Por outro lado, se o Instagram é a única plataforma em que você está presente, você pode fazer acordos com blogueiros ou outros influenciadores on-line para que eles incorporem seu conteúdo em seus blogs ou Twitter para que seus fãs e seguidores possam ver.

Com mais de cem milhões de usuários e um número quase infinito de ideias de negócios on-line, um fato evidente é que o Instagram é uma plataforma que possui muito potencial para o seu negócio. Transforme esse potencial em uma vantagem real criando uma conta oficial para sua empresa o mais rápido possível. Não esqueça as orientações que acabamos de mencionar!

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.