Carta de dieta vegetariana para o seu plano de emagrecimento

vegetariana

Se você gosta de experimentar seus hábitos alimentares, então você pode experimentar uma dieta vegetariana pura para o seu programa de perda de peso. A pesquisa diz que, em geral, a comida vegetariana é mais saudável do que a comida não vegetariana. Ele também diz que o sistema digestivo humano é naturalmente projetado para comer comida vegetariana. Muitas pessoas estão se transformando em vegetarianos todos os anos, então se você quiser experimentar a dieta vegetariana para o seu plano de emagrecimento:

1. Tente acordar antes do nascer do sol. Beba 2 copos de água. Se você não é capaz de beber muita água no primeiro dia, então beba o máximo que puder e, lentamente, tente aumentá-la para 2 copos todas as manhãs.
2. Ir para um passeio matinal ou correr pelo menos 30 minutos todas as manhãs. Não coma nada antes de correr. Depois de voltar, tenha o suco de qualquer fruta que você gosta. Tente evitar açúcar tanto quanto você puder. Frutas têm doçura natural nelas.detophyl
3. No café da manhã, ter pão ou torradas com manteiga ou ter dois ‘idlis’ (um prato indiano de forma redonda, feito de arroz) com ‘sambhar’ (um tipo de sopa de legumes)
4. No almoço, 3 chapattis de tamanho médio, uma xícara de arroz cozido com curry e um vegetal verde. Você também pode ter salada em que você pode adicionar frutas e legumes de sua escolha. A comida deve ter óleo e tempero mínimos.
5. à noite, você pode tomar leite, chá, café ou qualquer outra bebida com um par de torradas ou biscoitos.
6. No jantar, ou tenha chapattis ou arroz com qualquer um dos seus legumes favoritos ou ‘dal’. Coma muita salada de legumes e inclui vegetais verdes e folhosos.

Se você gostaria de alterar esta dieta, então há muitas receitas vegetarianas e vegetarianas para escolher. Você sempre pode se gabar de novas receitas; sites como o YouTube também seriam úteis. Tente seguir uma dieta vegetariana estrita por 3 meses, e com um treino adequado e regular, você verá uma mudança definitiva em si mesmo, tanto no peso quanto na saúde.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.