Fazendo sentido do jogo da perda de peso

perda

Você tem um objetivo de perder peso este ano? Um dos maiores desafios da vida é a perda de peso e as lutas para finalmente vencer a batalha do orçamento. A confusão sobre a perda de peso aumentou muitas dietas e modas passageiras. Este artigo irá olhar para uma certa dieta de perda de peso que ganhou popularidade na cena de perda de peso.

Por que nós ganhamos peso?

Quando uma pessoa come carboidratos e gorduras ruins, ela se sente mais faminta, obrigando-os a comer mais do que deveriam, o que produz óbvio ganho de peso. Quando você come direito, você se torna mais saudável e geralmente pode aproveitar a perda de peso mais rápido!

Quais as novidades

Se você é como muitos, quitoplan você provavelmente está cansado de tentar novas dietas que não funcionam! O que supostamente faz com que a perda de peso com a dieta de South Beach seja diferente é que você descobre um novo modo de vida. A perda de peso é realmente sobre aprender a confiar nos carboidratos e gorduras certos. Aprender uma nova maneira de comer permite-lhe viver contente sem comer os maus carboidratos e gorduras.

Dr. Agatston, um cardiologista, inicialmente desenvolveu a dieta para perda de peso para seus pacientes com excesso de peso cronicamente cardíacos. Em breve, graças aos resultados de seus pacientes, a dieta do Dr. Agatston tornou-se silenciosa no cenário da perda de peso em Miami.

Quando o livro foi lançado em 2003, ele começou a voar das prateleiras. Dr. Agatston lançou mais dois livros de culinária e um guia alimentar saudável. O livro inicial foi lançado em capa mole em 2005. O sucesso desses livros tem sido fenomenal.

Aqui está uma amostra diária de uma dieta de South Beach.

Café da manhã: ovos mexidos, 1/2 xícara de tomate fatiado e café.

Almoço: Fatias de peru e queijo com baixo teor de gordura em 2 xícaras de verduras mistas com 1 1/2 colher de sopa de molho de salada de baixo teor de açúcar feito com óleo de oliva ou canola. Refrigerante, água ou chá sem cafeína.

Jantar: salmão assado com rodelas de limão e brócolis cozido no vapor, ou salada grande de legumes com 1 1/2 colher de sopa de molho de salada de baixo teor de açúcar feito com azeite ou óleo de canola, refrigerante dietético sem cafeína, água ou chá.

Se você estiver olhando para combater a perda de peso, esta dieta pode ser um para o check-out. Infelizmente, um dos aspectos mais difíceis da perda de peso é a capacidade de se manter disciplinado. Não importa o programa de perda de peso que você escolher, fique com ele!

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.