O que funciona, perder peso dieta pílulas ou comer o melhor alimento para perder peso?

perder

Eu tenho um pressentimento de que você já sabe a resposta para a minha pergunta? Mas vamos fazer um pouco de auto-exame.

Você já tomou pílulas dietéticas e se sentiu melhor no início? Talvez você não tenha ficado magro rapidamente, mas houve algum progresso. Se assim for, eu estou com você sobre isso. Houve um momento em que, se me perguntassem se as pílulas dietéticas funcionavam, eu provavelmente teria dito sim (embora, se eu fosse realmente honesto comigo mesmo, admitisse que nunca pensei que fosse a melhor maneira de perder peso). Mas, mais tarde, você perdeu sua auto-disciplina e com certeza, mesmo com as pílulas dietéticas, seu peso começou a subir de novo? Olhando para trás, isso poderia ser porque você começou a esquecer de comer os melhores alimentos para perder peso?

Talvez tenha sido um pensamento positivo no início ou apenas o simples desejo de que as pílulas funcionassem, acho que em parte era o caso para mim, você conhece um tipo de efeito placebo, em que a crença se torna a cura.

Naquela época, todos pareciam ter uma opinião diferente sobre se as pílulas para emagrecer realmente funcionam ou se causariam efeitos colaterais horrendos mais tarde. Então eu pensei em decidir lineshake.

Sobre o tema da opinião e a questão – as pílulas dietéticas funcionam? Uma pesquisa recente da Suécia colocou o último prego no caixão em termos de minha crença em perder pílulas de dieta de peso.

A manchete era: nenhuma evidência de que suplementos populares de emagrecimento facilitam a perda de peso, segundo novas pesquisas (ScienceDaily.com, 14 de julho de 2010). “Novas pesquisas avaliando a eficácia de uma ampla seleção de suplementos de emagrecimento populares vendidos em farmácias e lojas de alimentos saudáveis ​​não encontraram evidências de que nenhuma delas facilitasse a perda de peso além do efeito placebo”.

Eu ouvi essa notícia enquanto eu estava tomando café da manhã, assistindo TV de café da manhã. Foi a última gota para mim, minhas pílulas de dieta de perda de peso foram para o lixo. Eu tinha parado de acreditar neles, eles mal estavam tendo algum impacto, certamente não me ajudando a ficar magro rapidamente. Eu decidi que deveria haver uma maneira melhor, então minha busca para encontrar a melhor maneira de perder peso estava de volta. Comecei a procurar as próximas soluções milagrosas para me ajudar a perder meus rolos de barriga e as alças de amor. Mas depois de olhar para este produto e esse produto e talvez até mesmo comer do estresse de tudo isso! Eu tive um momento de lâmpada, eu admiti para mim o que eu sempre soube, que no final há apenas uma escolha e que é começar a comer a melhor comida para perder peso e fazer disso o hábito de uma vida.

Tanto quanto eu sei, não há comida que pode realmente trazer perda de peso, mas existem alimentos que ajudam a reduzir o consumo de energia. E eu sei que, para perder peso, você precisa consumir menos energia do que está usando em suas atividades diárias. E também há alimentos ricos em fibras que enchem você com menos ingestão de calorias. Ninguém vai fazer você ficar magro rápido, mas quando ficou magro rápido já funcionou? Na minha experiência, sempre foi seguido por engordar rapidamente.

Depois de lutar por várias semanas com os alimentos que são melhores para eu comer, que eu também gosto de comer e que meu parceiro vai comer, um amigo meu sugeriu que eu experimentasse o programa Strip That Fat lineshake funciona. Eu estava um pouco cético no início, parecia outra despesa que eu não preciso, mas então eu pensei sobre o quanto eu tinha gasto em perder pílulas de dieta de peso e fez um pouco mais de sentido. Eu decidi tentar e desde então eu não olhei para trás. Tem sido ótimo porque me ajuda a elaborar as refeições que eu posso cozinhar, que eu gosto e que são a melhor comida para perder peso. Sim, às vezes eu ainda vou um pouco selvagem, mas eu comecei a perder peso e ao longo de algumas semanas perdi muito mais do que eu já perdi com perder peso pílulas dietéticas. Mas, melhor do que isso, me sinto muito bem, enérgica, feliz e diferente de estar em qualquer outro programa de redução de peso que conheço. Não é como estar em um programa.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.